segunda-feira, setembro 13, 2010

O Boticário, comprar cosméticos também pela internet, adorei milhões!

O Boticário tem uma linda história, uma Empresa Brasileira que cresceu e vem conquistando os horizontes, além de nossas fronteiras. Eu, particularmente, fico muito feliz em ver que o mundo opta por produtos Brasileiros. As Industrias Brasileiras conquistaram o mercado Internacional desbancando as grandes potencias como a França, Itália, Inglaterra e entre outras no comércio de cosméticos, ficando atrás apenas do Japão e dos EUA.

Este sucesso atravessou as fronteiras e cresceu tanto em nossas terras porque investiu em tecnologia de cosméticos, veja que foi a primeira empresa a desenvolver nanotecnologia em cosméticos no Brasil. Tive a oportunidade de ter aulas na Pós- graduação com alguns profissionais que trabalham ou trabalharam junto ao O Boticário, como Josélia Jansen, Emílio Khury, Tiago Martinello e Carlos Praes.

As linhas de perfumaria são irresistíveis, para os cuidados home care os produtos oferecem eficácia, as crianças podem ter produtos seguros, os homens também tem sua vez e o que mais sou apaixonada na boticário é a linha de maquiagem, para mim é a melhor marca de cosmético no Brasil.

Quer conferir? È só entrar no site www.oboticario.com.br. Você pode comprar sem sair de casa usando o site. Agora, quando passar em rente a uma loja O Boticário não deixe de entrar, experimentar os produtos e sentir as fragrâncias.

Deixe se envolver por essa magia e seja o que você quiser ser.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Muito interessante o seu blog.
Estava dando uma olhada na matéria que escreveu sobre cigarro. Minha mãe é fumante e indiquei muito para ela ler. É uma judiação a pele de fumantes, não é mesmo?

Parabéns pela informações.
Tatiana

Batom nos Dentes disse...

Adorei o post! Muito bom conhecer mais a boticário :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Daniela Prata disse...

É tão bacana vermos empresas daqui crescendo e fazendo sucesso, neam. Parabéns pelo post!
Beijo

Cíntia Vargas disse...

Ótima divulgação!
eu não sabia desta novidade do boticário.
bjs