quinta-feira, setembro 09, 2010

COMPRAS PELA INTERNET OU TELEFONE

Adoro MILHÕES essas modernidades, como diz minha mãe, adoro poder comprar sem sair de casa, tem horas que merecemos essas facilidades.


Legal bater pernas no shopping, ver com as próprias mãos (dizem que brasileiros para ver bem te que pegar na mão... hehehe ...adorooo). Existem momentos que a comodidade de comprar sem sair de casa não tem preço e a principal vantagem é compramos sem impulsos, podemos abrir um link ao lado e pesquisar melhor a respeito do produto.

Existem algumas desvantagens, as vezes o frete não é free, ou, o pior para mim é a demora para entregar.

Agora! Fazer compras em farmácias, supermercado e eletrônicos com prazo de entregue programado e as vezes até no mesmo dia, parece mentira, mas não é! Pode conferir em www.angeloni.com.br .Além do conforto de compar sem sair de casa você somar pontos em cartão fidelidade e trocar por produtos ou por milhas Smiles. Você pode fazer o pagamento em dinheiro, cheque e cartão de crédito. Entre no site para maiores informações ou me mande um e-mail.

Imagine: "È sexta feira, véspera de feriado, sua mala já esta pronta sentindo a praia e sua prancha (chapinha) queima. E o que você faz? Arranca os cabelos da cabeça? Liga para algum salão de beleza? (normalmente esse horário neste dia é lotado. Sai a procura de uma com aquele transito louco? Nãoooooooo, você liga para o Supermercado Angeloni e mandar entregar em sua casa."

Eu costumo fazer minhas compras pela internet faz alguns meses e adoro milhões! Eu salvo minhas compras no sistema e todo mês não preciso ficar 1 hora pescando as coisas no site, só removo o que tem e adiciono o que eu quero. Posso ver melhor as promoções, afinal pechinchamos em tudo para obter sempre mais. Confesso que acho as verduras um pouco caras e como vivo só eu meu marido, compro pouco e vou a verdureiro toda semana, para ter verduras fresquinhas em casa.

Poupando stress sobra mais tempo para você!

5 comentários:

Hellen Tavares disse...

Incrivel!!! Por aqui ainda não tem essas modernidades! O mercado daqui só entrega se vc for lá comprar mesmo! Mas em Niteroi o "supermercado Nando" entrega o que vc compra pelo telefone, e vc pode pagar na porta, com $ ou cartão!
Super prático!

A Semana do esmalte continua lá no Bonitete, hoje tem resenha sobre coberturas foscas!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

Oi Helena! Não deixo um só dia de conferir seu blog, adoro!
Uma dica interessante é ver quais os grandes supermercados que têm na sua região e dar uma olhadinha no site para ver se oferecem esse serviço. Fiquei sabendo desse serviço do Angeloni Supermercado pela minha prima Luciana que mora em Florianópolis.
Estou indo direto para seu blog agora.

Beijos

Ingrid Machado disse...

Oi Daiana eu tava vendo o seu perfil e vi que vc atua na aere de cosmeticos, no lado não de vendas mas de construção. Estudo teatro pela UFPE e gostaria de saber qual áerea devo procurar um professor orientador que me ajude nisso, porque eu também gostaria de fazer o meu proprio produto.
qualquer coisa souzadeingrid@hotm...

Bsos
Ingrid Kali

Batom nos Dentes disse...

Eu acho isso muito bom, sabia? Até porque tem gente que as vezes não pode ir ao mercado né .. essas coisas. Perto da minha casa tem umas marcearias que entregam em casa também :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Cíntia Vargas disse...

Adorooooooo comprar pela internet!!!
sou fã do americanas.com e ebay... rsrs