quinta-feira, março 15, 2012

PONTO DE DESIÇÃO

Aprendemos conceitos ao longo de nossas vidas e fazemos deles nossos princípios, porem muitas vezes nos chocamos com situações em que precisamos rever-los. Herdamos muito do meio em que convivemos. E como poderia ser diferente se não conhecemos de outra forma?
Quando casamos aparecem, em grande parte, grandes divergências de idéias. E para leva-lo a diante é preciso adotar estratégias. E quais são as melhores? Eu aprendi que meu prumo é Deus. Afinal, foi ele mesmo que inventou o casamento. Ninguém sabe mais do que o próprio Deus.
Esse filme não mostra o que mudar, somente que precisamos colocar Deus em nosso casamento para então viver na verdadeira felicidade.


bjbjbj
Sinopse
                A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

6 comentários:

Juliana disse...

Gostei da sinopse!
Já anotei o nome aqui pra assistir depois.
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Bruna Luany Diniz disse...

Que post legal. Tudo que disse é verdadeiro. Daiana, eu tenho um blog também, se puder passar por lá eu ficaria muito feliz.
Vou seguir seu blog! Muito muito informativo.

Deus abençoe.

brunaluanydiniz.blogspot.com

Unknown disse...

Eu também... adorei!
Beijo!!

www.hipercri-ativa.blogspot.com

O Blog da Razi disse...

Oi, estou te seguindo me segue?
Um beijo
http://oblogdarazii.blogspot.com

Cléo de Lucca disse...

Otima dica!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

joicemilacci disse...

Valeu pela dica, quero assistir!!!

http://joicemilacci.blogspot.com/