quinta-feira, março 15, 2012

PONTO DE DESIÇÃO

Aprendemos conceitos ao longo de nossas vidas e fazemos deles nossos princípios, porem muitas vezes nos chocamos com situações em que precisamos rever-los. Herdamos muito do meio em que convivemos. E como poderia ser diferente se não conhecemos de outra forma?
Quando casamos aparecem, em grande parte, grandes divergências de idéias. E para leva-lo a diante é preciso adotar estratégias. E quais são as melhores? Eu aprendi que meu prumo é Deus. Afinal, foi ele mesmo que inventou o casamento. Ninguém sabe mais do que o próprio Deus.
Esse filme não mostra o que mudar, somente que precisamos colocar Deus em nosso casamento para então viver na verdadeira felicidade.


bjbjbj
Sinopse
                A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

6 comentários:

Juliana disse...

Gostei da sinopse!
Já anotei o nome aqui pra assistir depois.
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Bruna Luany Diniz disse...

Que post legal. Tudo que disse é verdadeiro. Daiana, eu tenho um blog também, se puder passar por lá eu ficaria muito feliz.
Vou seguir seu blog! Muito muito informativo.

Deus abençoe.

brunaluanydiniz.blogspot.com

Hiper CriAtiva disse...

Eu também... adorei!
Beijo!!

www.hipercri-ativa.blogspot.com

O Blog da Razi disse...

Oi, estou te seguindo me segue?
Um beijo
http://oblogdarazii.blogspot.com

Cléo de Lucca disse...

Otima dica!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

joicemilacci disse...

Valeu pela dica, quero assistir!!!

http://joicemilacci.blogspot.com/