quarta-feira, fevereiro 02, 2011

MAGIC TAN e “VERSA SPA”, PRIMEIRO SPA ELETRÔNICO DO MUNDO

Com o Versa Spa, será possível fazer diversos tratamentos de beleza em apenas 30 segundos cada aplicação

A Magic Tan, líder mundial em bronzeamento, traz para o Brasil a última novidade em tratamento estético. Combinando a mais avançada tecnologia e exclusivos cosméticos de beleza, a marca lança o Versa Spa, primeiro spa eletrônico do mundo. Com o novo equipamento, em questão de minutos é possível fazer tratamentos de rejuvenescimento, hidratação e ainda ganhar o lindo bronze sem riscos à saúde proporcionado pela Magic Tan.

O Versa Spa é um equipamento espaçoso, com as laterais abertas e tem um sistema de sprays totalmente computadorizado, programado de acordo com a altura da pessoa e com a parte do corpo (ou o corpo inteiro) que deseja fazer o tratamento. Também é possível escolher entre rejuvenescimento, hidratação e bronzeamento, ou ainda receber o tratamento completo, que dura no máximo três minutos. Os produtos são exclusivos e desenvolvidos com os mais avançados ingredientes que compõem as fórmulas a base de princípios naturais que agem sobre a epiderme, camada mais superficial da pele, não trazendo riscos à saúde. Em breve chegarão outros tratamentos, como solução firmadora para a pele.

O Versa Spa está sendo lançado mundialmente e, no Brasil, já está presente em São Paulo e em Porto Alegre, devendo chegar em breve ao Rio de Janeiro, Florianópolis e outros pontos do país.

Bronzeamento

Com aprovação da Anvisa e da FDA – Food and Drug Administration - e presente em mais de 70 países, a Magic Tan já conquistou celebridades internacionais como Gisele Bündchen, Charlize Theron e Paris Hilton, pois tem sistemas e fórmulas exclusivos, desenvolvidos de forma a não provocar danos à saúde. O bronzeamento funciona por um conjunto de sprays inteligentes e os produtos agem sobre a epiderme, ou seja, não é tinta (como os sistemas a jato), que pode causar manchas ou tonalidades de cores indesejadas, nem emitem raios ultravioletas, como as camas de bronzeamento artificial, que simulam os raios solares e podem causar melanomas e até mesmo câncer de pele.

O sistema da Magic Tan deixa uma cor dourada, não mancha a roupa e não impede a exposição ao sol (sempre com uso de protetor solar). A duração do bronze depende do período de troca da pele, pois a cor sai conforme as células mortas vão sendo renovadas. Portanto, uso de sabonetes em pedra (ressecam mais a pele), esfoliação ou atividades que provoquem muito suor interferem na manutenção do bronzeado, que dura em média 10 dias.

Em Balnário Camboriú/ SC Você pode conferir na Kiki Hoffmann, acesse http://www.kikihoffmann.com.br/

4 comentários:

Isabela disse...

haha que legal !!

www.belinhabelavianna.blogspot.com me segue bjs
sigo de volta

Vitoria Portes disse...

Geeeeente pirei com a novidade. que tudo!!!

Até Porque disse...

Adorei as novidades ;D
Já tô seguindo, hein?
Depois vai lá? Bjos :*
http://ateporque.blogspot.com/

Daiana Rosa Potter disse...

Eu mesma já experimentei, confesso que recorro a essa “maravilha”, quando tenho um evento e não posso deixar de “arrasar”!!! ... rsrsrs... Imagina, separamos o melhor vestido, hora marcada para um belo penteado, make up de profissional e branca! Nem a pau Juvenal! Todo esse empenho fica despercebido, agora, um bronze faz toda a diferença.
Quando recebo um convite para algum evento, tipo: inauguração, casório ou mesmo marco uma viagem, ligo na Kiki e agendo meu “bronze”.