sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Extrato de Orquídeas para hidratar a pele.

Para mim orquídea é sinônimo de delicadeza e sofisticação, não foi por nada que escolhi esta flor para fazer parte do meu boque de noiva. Apesar da minha preferencia por cores fortes, as orquídeas brancas tem maior admiração aos meus olhos.
As lendas sobre elas são fascinante, li que eram utilizadas por bruxas, bruxas me fascinam, não pela maldade, mas pela manipulação do poder. Elas usavam orquídeas como ingredientes de poções de amor, o que confere a sua sensualidade.
O extrato de orquídeas pode ser encontrado em cosméticos, para hidratar e suavizar a pele, como também para tratamento de olheiras.
Você pode conferir as propriedades do extrato de orquídea em sua pele usando  a  LOÇÃO HIDRATANTE COM EXTRATO DE ORQUIDEAS para o corpo, da Fiori & Erbe. Você pode encontra esse produto nas farmácias de manipulação Artesani da sua cidade.

Fica uma dica para o final de semana, experimente a LOÇÃO HIDRATANTE COM EXTRATO DE ORQUIDEAS, para acompanhar e garantir uma noite quente, a dois, sugiro também duas taças de cristais e uma espumante geladinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Olha adorei a dica, e imagino o cheirinho deste creme deve ser tudo de bom e tb gostei da dica das taças e a espumante(rsrsrs)!!!

Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Daiana Rosa Potter disse...

Sim, o perfume é delicioso... e tem uma textura maravilhosa...

vou lá no seu blog...

bjbjbjbj

www.showdabeleza.blogspot.com