quarta-feira, setembro 08, 2010

BLOQUEADOR SOLAR GEL AQUOSO FACIAL FPS 25 - ANASOL

Amo cosméticos, isso não é segredo, em especial os protetores solares fazem parte da minha rotina diária. Meu dermatologista sempre me prescreve protetor solar em Gel, apesar de preferir produtos com FPS tonalizantes, eles cobrem as imperfeições.

Normalmente prefiro usar bloqueadores solares em géis em momentos de descontração, com menos informalidades. Isso dá mais conforto! Como, sem filtro solar não vou a lugar nenhum, até em momentos de descontração para mim é indispensável o uso deles.

Minha amiga Lisa, farmacêutica da Dauher, me presenteou com mais um das suas criações magníficas (para quem não sabe preparar filtros solares dá um trabalhão, mais do que os cosméticos em geral). O Bloqueador Solar Gel Aquoso Facial FPS 25, que ganhei da minha amiga, surpreende no quesito conforto. Tem uma excelente espalhabilidade e não produz aquele efeito de cola na pele. Tudo bem que sou suspeita para falar, mas se não fosse verdade ficaria quieta, de todos os produtos com proteção solar em gel que já experimentei esse para mim é o melhor.


Para conhecer mais produtos desta linha pode acessar o website da Dauher em www.dauher.com.br

6 comentários:

Thalita Garcia disse...

Nunca tinha ouvido falar.. mas se você tá falando deve ser realmente bom! :)
bjs
Thalita

Martinha disse...

protetor solar tb faz parte da minha rotina, não vivo sem! mas esse eu não conhecia não...bom saber que tem boas opção no mercado! vou ficar de olho

brigadinha pela visita ta? volta sempre!

bjo


http://armariodemadame.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

Oi Meninas! Fico sempre feliz com os comentário de vcs. Pelo visto esse tipo de filtro solar não tem na região de vocês, uma pena, por eles têm preços bem amigos e são de ótima qualidade. Os ingredientes destes produtos são o que há de melhos no mercado. Vou entrar em contato com a fábrica e vejo se há disponibilidades perto de vocês.
mil beijos

Helena disse...

tbm nao cobhecia... eu morro de preguiça de passar protetor todo dia, mas me esforço... menina tbm adoro esmalte verde... ja to te seguindo, bjus!

Daniela Prata disse...

Olá
Protetor solar faz parte da minha rotina diária também.
Estou adorando seu blog!
Beijos

Aline Portugal disse...

Nossa o que eu tenho é esse mesmo, mas tem um cheiro HORRIVEL, nao consigo usa-lo. Sera que esta estragado? :(