terça-feira, agosto 31, 2010

Tudo em cima?

A lei da gravidade não é só para você, é para todas. Se a intervenção cirúrgica está fora do alcance, medo ou talvez em outro momento. Quem sabe algum produto cosmético possa dar um “UP”. Isso é possível com Kigeline.


Mulheres africanas revelaram alguns de seus segredos de beleza, as mais velhas mulheres africanas da etnia “Lebou” de Senegal, no oeste da África, na península “Green Cap”, tem costume de friccionar a polpa das frutas maduras da Kigelia africana nos seios das mulheres mais jovens para o perfeito desenvolvimento dos mesmos. Isso é feito como um ritual nessa etnia. Elas dizem que a avaliação do “antes e depois” dos seios, justifica o ritual de tratamento

Sem músculos, os seios são fixados no tórax apenas por ligamentos de Cooper o qual é ajustado dentro dos músculos peitorais. O único suporte é o revestimento cutâneo. Seu peso e variação de volume, tencionam a epiderme, e desta forma seu desgaste pode formar uma curva abaixo dos seios e como conseqüência, perda de sua firmeza.




Nesta é a razão pela qual Kigeline contribui para evitar a flacidez dos tecidos e favorecer a tensão e firmeza, e desta forma melhorar a aparência estética dos seios.

Particularmente adaptado a dar tonicidade aos seios, esse ativo é recomendado para mulheres de várias idades, principalmente após a amamentação, emagrecimento ou menopausa. Promove firmeza aos seios e à pele dos mesmos, aumenta a elasticidade cutânea e em geral tem poder de erguer os seios.

Foram realizados teste, clínicos e relataram a avaliação dos consumidores.

TESTES CLÍNICOS


1 – Aumento e rigidez dos seios (in vivo)
Materiais e Métodos
Foi utilizado Gel de Carbopol com Kigeline à 20%, aplicado uma vez ao dia com massagem em toda região dos seios e pescoço durante 3 semanas. Foi testado em uma mulher com 26 anos após uma gravidez há mais de 3 anos.

Foram feitos moldes de silicone e fotos antes do tratamento e depois do tratamento (21 dias).

Resultados
Uma modificação na forma e na tonicidade dos seios pode ser avaliada no final do teste. O seio testado, visivelmente flácido inicialmente, está agora levantado, mais rígido. O mamilo está mais centralizado e a curva abaixo dos seios diminuída.












2 – Avaliação geral da percepção das voluntárias (teste consumidor)

Materiais e Métodos

Foi utilizado Gel de Carbopol com Kigeline à 5%, aplicado uma vez ao dia com massagem em toda região dos seios e pescoço durante 4 semanas. Foi testado em 20 mulheres entre 30 e 45 anos com no mínimo uma gravidez e medidas de busto menores que 90cm.

Resultados

A análise iconográfica nas voluntárias permitiu determinar a distância das mamilas até a base dos seios, e estimar a eficiência de Kigeline em erguer os seios. As voluntárias foram questionadas sobre firmeza dos seios, aumento, firmeza cutânea e elasticidade cutânea.

Mais de 50% das voluntárias ficaram satisfeitas com os resultados:
- Firmeza do busto: 50%

- Firmeza cutânea: 55%

- Elasticidade cutânea: 70%




As propriedades firmadoras de Kigeline ajudam à:

- Tonificar e enrijecer o busto.

- Aumentar a firmeza e elasticidade da pele.


A concentração do kigeline indicado em um produto cosmético é de 5 a 20%. Importante usá-lo todos os dias, durante 4 semana para observar os resultados. Sugiro que este produto seja feito em base cosmética cremosa, cremes tem melhor absorção pela pele. E antes de passar o produto nos seios, faça uma esfoliação branda, com um sabonete esfoliante para o corpo ou com a bucha vegetal.


Eu já usei e adorei o resultado.

Você pode achar este produto nas Farmácias de Manipulação Artesani.

Nenhum comentário: