terça-feira, agosto 31, 2010

Apresentação

Todos têm uma paixão em especial, um hobbie. Algo que além da dedicação a família e ao trabalho. Alguns fazem coleção, outros praticam esportes, outros preferem só assistir.

Quando ainda era criança inicie minhas experiências, sonhando em ter um cabelo como das atrizes das novelas, aplicava chá de capim gordura nos cabelos. Fundamento científico? Sim, Claro! Minha vizinha jurou que isso o daria um brilho radiante, que meus cabelos teriam mais força e ajudaria no crescimento.

Meus cabelos permaneceram ainda no lugar, não tive queda e nem alguma espécie de reação alérgica. Nunca mais em toda minha vida li ou ouvi falar deste tratamento para os cabelos.

Eu fui crescendo, o tempo foi passando e vocês acham que abandonei meu sonho? Imagina, além de querer ter os cabelos iguais das atrizes das novelas, quis ter o corpo das cantoras Pop´s, um sorriso de comercial de pasta de dentes, uma pele como as modelos fashions e muito mais.

Minhas experiências passaram a ter uma fonte literária mais confiável, revistas especializadas no assunto, tipo: Corpo, Nova, Boaforma e etc. Onde aprendi rituais de beleza adoráveis como: máscara de abacate, rodelas de pepinos nos olhos e entre muitas outras coisas.

Passando a minha adolescência tive que ir para a Universidade, uma coisa eu sabia nesta idade de tantas indecisões, que faria algo na área da saúde e trabalharia em pró a beleza. Escolhi fazer farmácia, mas só no final do curso que me identifiquei com a especialização para produção de medicamentos e cosméticos. Trabalhei em farmácia da manipulação por 5 anos, fiz diversos cursos e conclui minha especialização em Tecnologia de Cosmético.

Hoje sou consultora e trabalho especialmente com assuntos regulatórios. Sou Farmacêutica de uma marca de cosméticos importados e assim que puder vou apresentá-los aqui.

2 comentários:
ledyane disse... em 2 de agosto de 2010 12:21
Sucesso nesse seu novo projeto, amei o blog, um mundo cor de "rosa" aguardo novidades...
Beijãoooo

3 de agosto de 2010 12:21
Daiana Rosa Potter disse...
Ley! Que bom te ver por aqui. Um beijão

Nenhum comentário: