sexta-feira, março 02, 2012

O PRAZER DE RECEBER BEM

Gosto muito de receber em minha casa e faço tudo com muito carinho. Uma mesa bem arrumadinha é um carinho aos convidados.
Hoje vou dar uma dica "super fofa" para dar um "charme" em sua mesa para jantar ou uma café da manhã (ou uma café da tarde, aqui em Santa Catarina amamos um cafezinho da tarde!).
Dica "super fofa": Toalhinhas de bandeja podem dar um toque todo especial e substituir os sulplast.
Look  na tolhinha:
Para garantir que a delicadeza da toalhinha surpreenda, arrumei na bancada da minha cozinha.

Look na mesa para o café da manhã!

... lindo, né?

... os detalhes da toalhinha são super delicados...

Look no na mesa para o jantar!

... o porta guardanapo faz um casamento perfeito com toda a produção...


...mais detalhes da toalhinha...

... o porta guardapo foi eu mesma que fiz...

... pérolas são sempre charmosas...

As toalhinhas são baratinhas (aproximadamente R$ 10,00 cada, no Angeloni) e fará a difenreça na sua mesa!


bjbjbj

10 comentários:

Use by Faby disse...

Amei a dica... Meus pratos são quadrados, será quem tem dessas toalhinhas quadradas tb???

Beijos
Fabi

www.usebyfaby.blogspot.com

Munique disse...

Que amor adorei a dica.. o blog ta ótimo mta coisa boa!
bjooo
visita meu broguinho tbm ;)
www.tulipasdealgodao.com

Daiana Rosa Potter disse...

Acho que tem retangular, ai você pode usar como jogo americano...

bjbjbj

Daiana Rosa Potter disse...

Tks!!!

bjbjbj

Bruna Flair disse...

Ameeeeeeei, vou comprar pra minha casinha nova, realmente da um super charme!
beeijos

www.brunaflair.com

Gleyce K disse...

Elas deixam a mesa muito mais bonitas.
Adorei a dica.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

AnaKarolina' disse...

que liinda esse mesa, e a arrumação q vc fez ficou um arrazo, ameei.
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei todos os detalhes você arrasou!!

bjokas amada!!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

tks!

bjbjbj

Daiana Rosa Potter disse...

Auríssima! Tks!

bjbjbj