quinta-feira, março 08, 2012

JESUS O MAIOR PSICÓLOGO QUE JÁ EXISTIU

È fato que o criador do mundo não poderia criar nada que não fosse de alta qualidade, quando Deus nos deu Jesus, seu filho, como salvador para nós tinha planos surpreendentes.

As profissões nos foram dadas para que pudéssemos pescar nossos próprios peixes, a profissão como psicólogo, por sua vez, tem na sua essência o cuidado pelas pessoas e isso agrada muito a Deus.
Mark Baker fez uma obra linda quando escreveu este livro, ele me fez pensar o quanto precisamos conhecer de Deus, o quanto ele tem para nos ensinar.
A obra é leve, pode ser lida por qualquer pessoa, mas será ainda mais desfrutada por Cristões praticantes.
Seria maravilhoso ter uma sessão cara a cara com Jesus, para que ele pudesse nos ajudar nas nossas dificuldades, né? Mas isso é possível. Para contata-lo é muito simples, basta você o convidar para que ele entre em seu coração (Apocalipse 3:20), as sessões podem iniciar com apenas 15 minutinhos ao amanhecer (Salmos 5:3, e Salmos 143: 8 e Marcos 1:35), depois você pode se dedicar um pouco mais estudando os ensinamentos básicos com o auxilio da Bíblia (João 6:39).
Você pode ainda usar de técnicas complementarem com a musicoterapia, louvando (2 Samuel 6); agradecendo por tudo que ele te dá e adorando (Gêneses 22:5, Salmos 95:6); clamando por tudo que ele ainda pode lhe dar.

bjbjbj

5 comentários:

Juliana disse...

Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro mas ainda não li, deve ser muito bom!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Aimée Aihst disse...

amei a dica de leitura!!
beijos
e Feliz dia da mulher!!

http://www.brazilianglow.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

:)

Giovana disse...

Nossa, adorei o livro! Vou comprar! Estou te seguindo! se gostar segue de volta?
beijos
http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/

Cléo de Lucca disse...

Adorei esse livro!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com