quarta-feira, março 21, 2012

Asepxia Lenços Umedecidos

Olhem que belezura! Lenços umedecidos tanto para remover a make-up (eu acho super prático usar lenços umedecidos para isso) e para limpar a pele levando ele na bolsa.
Quando vi na prateleira da farmácia não tive dúvida, carreguei um para mim. Usei e amei. Ele não arde e funciona direitinho, remove a make-up e não deixa a pele oleosa como os demais. Como eu tenho uma pele “pra lá de complicada”, esse produtinho casou super bem comigo! Rs

Composição:
- extrato de hamammelis: agente adstringente
- extrato de camomila: agente calmante
- Fast Antiacnil: principio ativo patenteado da marca, ajuda a eliminar manchas e protege a pele

Posologia: Usar até duas vezes ao dia. Não se esqueça que ele tem ativos e o uso indiscriminado pode alterar a proteção da sua pele e lhe trazer algum dano.

Indicação:
- pele acneicas e oleosa
- pessoas que almoçam fora de casa ou saem do trabalho direto para a faculdade, tem sempre que carregar um kit higiene na bolsa para dar aquele trato.
- passeios ao longo do dia, tipo parques, zoológicos, praia e etc. Você precisa reaplicar o filtro solar, mas é sempre bom dar uma limpada na pele primeiro.

E olhem que bacana é produzido em Israel, estou louca de vontade de conhecer essa Terra Santa!

bjbjbj


7 comentários:

Juliana disse...

Super prático né!
Esse eu nunca usei mas vou experimentar!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com.br

Carol Botelho disse...

Muito bacana, Dai! :)
Estou precisando de algo realmente bom assim! =)

Beijokas ;*
mundinholuxo.blogspot.com.br/

Evandro Pezzi disse...

Minha irmã usa e ama!!!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Bru e Dé disse...

Também já provei, tirando o perfume (que não me super agradou) eu adorei, é bem com otu disse!

Beijos. bru

www.cheiadegracaon.blogspot.com

compreiporai disse...

Parece ser bom. Eu uso os lencinhos da Nivea e gosto bastante.


Ps.: Já está participando dos sorteios lá do blog da sapatilha da Splatt e os esmaltes do O Boticário? Se ainda não, participe!

Bjão

www.compreiporai.com

joicemilacci disse...

O da Neutrogena é meu favorito, limpa tudo mesmo!!!

http://joicemilacci.blogspot.com/

Rosana disse...

Oi,amei o blog e as dicas!!!
Esse eu nunca testei,mas vou dar uma procurada!!!
Estou seguindo..beijos!!

Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com.br)