quarta-feira, fevereiro 29, 2012

GEL DE BARBEAR BIOTHERM HOMME

Homens são um pouco sem paciência (“pouco” rsrsrs) para prática de “embelezamento”, toda regra é claro que tem sua exceção , mas o fato é que “se barbear” é indiscutivelmente necessário. E com o uso contínuo da lâmina sobre a face pode gerar desconforto, irritabilidade, sensibilidade e até mesmo uma dermatite.
A escolha de um creme ou gel cremoso para “se barbear” ou “barbeamento” pode se o início de um bom relacionamento entre homens, lâminas e mulheres (nós somos sempre culpadas quando o produto não funciona como o desejável pelos nossos maridos rs.).
Bom, encontrei o GEL DE BARBEAR BIOTHERM HOMME em um Duty free e presenteei meu Love, ainda éramos namorados na época, e ele aprovou. Acho que foi esse o trunfo que fez eu o levar ao altar rs.

Em contato com a pele este se transforma em uma espuma cremosa e ultra refrescante, o que garantirá um barbear seguro. Combina com uma ação anti-abrasiva (combinação de silicone de alta performance e tecnologia de ponta), facilitando o deslizar da lâmina, com um efeito hidratante e protetor.

Ingredientes ativos da Fórmula:
- extrato puto de plâncton termal
- vitamina E

Super prático de usar!



bjbjbj

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii linda vim conhecer seu cantinho e já amei tudo aqui, e lógico estou seguindo para ficar por dentro de tudo que rola aqui.

Depois da uma passadinha lá no meu catinho. Vou ficar esperando.

Beijinhos e sucesso.
http://belamineira.blogspot.com

Juliana disse...

Ótima dica!
Adorei
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

Tks

Bjbjbj

Daiana Rosa Potter disse...

Tks

bjbjbj