sexta-feira, fevereiro 03, 2012

By Israel

O que tem nessa terra que emana leite e mel?
Eu tenho uma verdadeira paixão, desejo de todo meu coração visitar a terra prometida a Abraão! Quero conhecer os santos lugares e deixa meu coração transbordar de emoções.

Ganhei esse livro de uma amiga querida, Joanna Katarian Ott de Jesus!  Temos varias coisas em comum, e uma delas, é o desejo de conhecer a terra de tantas promessas deixadas por nosso Pai em seu testamento à nós.
Ele foi escrito por Sabrina Abreu, uma fofa! Ela escreve de um jeito que parece que já somos amigas há algum tempo.

Ganhei essa pashimina da minha líder, Camile S. Fatuch, na Teoterapia. Em umas das suas tantas visitinhas por lá. Já usei a pashimina de vários jeitos, até como saia!

O povo Israelita, gosta muito de tecnologia e produzem. Bom, sabiam que o celular foi criado por israelenses na terra santa? Simmmm... verdadeeee.... e nós que não vivemos sem eles... rsrsrs. São tantas coisas para falar dos desentendes de Abraão que teria que fazer por etapas, mas não se preocupem, eu voltarei a escrever sobre Israel novamente aqui...

O moroconnial é feito em Israel. Pasmem!

Outro cosmético fantástico, Ahava, também é produzido em Israel. Com água do mar de sal (eles não gostam dessa tradução de “mar morto)”. Eu amooooo esses produtos, são verdadeiramente eficazes.

E para finaliza meus elogios por Israel, vejam uma beldade Israelence, Bar Refaeli.
Ela participou de numerosas propagandas para grifes como, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Victoria's Secret, Hurley, Rampage, Accessorize, Garnier, entre outras. Foi capa da prestigiada revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue em 2009. Refaeli também foi capa de outras importantes revistas de moda como Vogue, GQ, Esquire e Marie Claire, entre outras.

bjbjbj

4 comentários:

Tatay disse...

UAU !! Israel é mesmo lindo né?? E a Bar então nem se fala hahahahah

Ow flor, acho que tu poderias fazer um tutorial mostrando as diversas formas de se usar uma pashimira, que tal?

Beijoooooooooo

Daiana Rosa Potter disse...

Eu ainda vou concher Israel, Jereusalém...

Vou fazer sim as maneiras que mais gosto, porque já algumas formas que não são confortável e outras que na prática não vestem muito bem...

bjbjbj

Use by Faby disse...

Gostei da idéia do tutorial sobre como utilizar pashimina... Tenho várias, adoro, mas as vezes acabo não usando por não saber como...
Beijos

www.usebyfaby.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

Vou prividenciar... bjbjbj