quinta-feira, fevereiro 16, 2012

AHAVA – MASCARA DE LAMA DO MAR MORTO


Ahava é uma marca de produtos cosméticos, elaborado com água do mar de sal (também conhecido como mar morto, mas os Israelitas não gostam desta tradução).
Conheci esta marca de produtos cosméticos atrás de uma amiga que ama visitar Israel, em especial, Jerusalém. E ainda me presenteou com alguns produtos. Amei de verdade, porque esses produtos tem alto potencial de eficácia naquilo que promete.

Essa mascara, Ahava Active Deadsea Minerals – da linha Time to clear – purifying mud mask, em especial é fantástica, pode realmente ajudar as peles que sobre com os danos causado pelo excesso de oleosidade e poluição do ambiente. A mascara promove oclusão, assim como as mascaras a base de argila, porém, diferentes delas esta mascara proporciona um efeito mais prolongado: pele mais seca e sedosa por mais tempo.
È importante ficar claro que tratamentos para peles oleosas não se trata de uma monoterapia, sempre será necessários associações de outros produtos.

Acho bem bacana esse produto para ser utilizado por todos os tipos de pele e em várias circunstancias, como praia, cidade, fazenda e por ai a fora.
Ele tem também óleo de jojoba, que tem propriedades benéficas a pele, sem promover formação de comendões (cravos). Os minerais desta mascara são especiais e não será encontrado em outro tipo de produto, pois esse pool de mineiras é encontrado apenas no Mar de Sal.

Dicas:
- 1 a 2 vezes por semana, após da exfoliação abrasiva
- aplicar sobre a acne (espinha) ao invés de espreme –La
- aplicar em regiões mais infestadas pelos comendões (cravos) para evitar a formação deles, como no nariz.

Contra indicação:
Só não deve ser utilizados por pele queimadas e sensibilizadas pelo sol, pois a remoção poderia agredi-la ainda mais.
Vocês estão ficando chateadas com este post, eu aqui falando maravilhas desse produto feito lá em Israel. Devem esta pensando para que, se esta tão longe, mas não desanimem, tem para vender no morangão (Strwberry), CLIQUE AQUI.
bjbjbj

7 comentários:

Bru e Dé disse...

Adorei a dica, nunca ouvi falar nesse produto, parece mesmo muito bom pelo que tu disse. Vou dar uma olhadinha nos preços rsrsrs

Beijos

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Juliana disse...

Não conhecia, mas eu vontade de experimentar!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Anônimo disse...

OLha nunca usei, mas confesso que fiquei bem curiosa para experimentar!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/teste-carteira-com-sombraspo-e-blush-da.html

Daiana Rosa Potter disse...

Você pode apostar!

bjbjbj

Daiana Rosa Potter disse...

è mesmo mara!

bjbjbj

Daiana Rosa Potter disse...

Não achei muito caro...
bjbjbj

Aurinha Martins disse...

Gatissima, deve ser tudo de bom essa lama!!

bjokas amada!!
www.aurinhamartins.blogspot.com