sexta-feira, janeiro 27, 2012

VISIONNAIRE by Lancôme

Primeiro corretor de porros , de rugas e imperfeições da pele!
Isso não é frase de apaixonada por Lancôme (meio suspeita eu escrevendo isso... rsrsrs), se trata da mais pura realidade.
Confesso que ainda não consegui informações científicas suficiente para relatar especificamente o mecanismo de ação (complexo isso, mas com farmacêutica, minha visão sobre o assunto vai além do alcance... rsrsrs). No site da lancôme esclarece superficialmente.
Um cosmético que possui uma molécula de alta tecnologia, LR 2421 á 4%, que age nas camadas da pele. Durante seu trajeto, até onde ele pode permear entre as camadas da pele, ele desencadeia uma série em cascata de micro-transformações.

Resultados
Testados em 450 mulheres com vários tipos de peles, incluído peles asiáticas. O LR 2421 oferece uma ótima tolerância e ele pode ser usado em peles sensíveis e no contorno dos olhos.
88% poros levemente visíveis
88% rugas reduzidas e pele mais suave
92% redução das imperfeições da pele (isso inclui marcas de espinhas antigas)
È um sérum, com um toque à pele agradável. Ao espalhar sobre a pele, proporciona uma sensásão refrescante e logo é absorvido. Não deixa a pele com aquele efeito pegajoso, sendo bem aceita pelas peles oleosa, e tambem, para pele seca.

Eu estou usando. Acredite, ele é fantástico! Sou dona de uma pele oleosa e com acnes reincidentes (acnes em mulher adulta, um mistério para os dermatologistas e todos profissionais que formulam cosméticos). Ele não interfere na produção de acnes, mas cicatriza mais rápido e logo a pele se livra das marcas. Ele também não reduz manchas, mas proporciona um efeito homogêneo na pele, uma vez que as imperfeições reduzem drasticamente.

Usei o VISIONNAIRE no inverno e quando acabou minha pele teve uma recaída, pois o tempo não para e as acnes não cessaram o expediente, ou seja, ele funciona sim, maravilhosamente. Eu pago o investimento, vale a pena. E como ele realmente é eficiente, voltei a utiliza-lo

Veja mais em:

App Lancôme SG (baixe grátis no App store)


2 comentários:

Tatay disse...

Promete mil maravilhas e parece que resolve mesmo, mas quantas realidades esta belezinha custa ao nossos bolsinhos?

Beijo!

Daiana Rosa Potter disse...

Sai mais barato que uma plastica rsrs
Aqui no Brasil eu nao sei, mas no gringo (como vc diz) sai em torno de U$ 90,00

Bjbjbj