domingo, janeiro 22, 2012

Óleo de Coco


Super popular no memento, o óleo de coco, já é o queridinho de muitos, com propriedades super saudáveis e com a promessa de ajudar na luta em contra a balança.

Confesso que me rendi, comprei e estou tomando todos os dias. Não trata de um medicamento, mas sim de um alimento.  Ele pode obtido em cápsulas ou na forma in natura para preparação de refeições.

Fiquei animada com os estudos científico sobre o óleo de coco, ele apresenta propriedades antimicrobianas e antivirais, o que vem sendo utilizado na tratamento de paciente com AIDS. Outras de suas propriedades se dá por conter a uma forma de gordura saturada, que realmente ajuda a prevenir doenças cardíacas, AVC e endurecimento da artéria.

A gordura saturada é diferente da gordura encontrada na carne ou outras gorduras vegetais, e é idêntico a um grupo especial de gorduras encontradas no leite materno que foram mostrados para melhorar a digestão, fortalecem o sistema imunológico e protegem contra infecções bacterianas, virais e fúngicas. Essas gorduras, derivados do Óleo de Coco, são rotineiramente usadas em formulações hospital IV e fórmulas infantis comerciais. Eles também são usados em bebidas esportivas para impulsionar a energia e melhorar o desempenho atlético.

Segundo pesquisas abundantes de Jon J. Kabara, Ph.D (Professor Emérito, Universidade Estadual de Michigan), teve este a dizer sobre o valor do óleo láurico (contidos no Óleo de Coco Virgem): "Nunca antes na história do homem é tão importante para enfatizar o valor de Óleos láurico. As gorduras de cadeia média no Óleo de Coco são similares às gorduras no leite materno e têm os mesmos efeitos nutracêuticos."

Mesmo se tratando de uma gordura, ela realmente pode ajudar no emagrecimento. Devido sua composição saudável de ácidos graxos de cadeia média, estes não circulam no sangue como outras gorduras, mas são enviados diretamente para o fígado, onde eles são convertidos em energia, como carboidratos. Assim, o corpo utiliza a gordura para produzir energia, ao invés de ser armazenada como gordura corporal.


Você pode encontrar este produto nas Farmácias Artesani
Em Itajaí 47 3344-2324, em Balnéario Camboriú 47 3367-3668

6 comentários:

Adriana Alfaro disse...

já tinha ouvido falar, mas nunca testei!
parece ser bom!
beijoos!

Bih Ramos disse...

Nossa eu to tomando e amandoooo!!!

Parabens pelo blog!!

To seguindoo, se gostar me segue tbm!! Assim trocamos figurinhas!! Bjooo

http://ideiasdeartista.blogspot.com/

Daiana Rosa Potter disse...

Os médicos estão receitando esse alimento em suas formulações para emagrecimento, claro, associados a outro compostos... eu estou gostando bastante...

Unknown disse...

por aqui ele está tao famoso que não é encontrado a pronta entrega eu já encomendei o meu e estou super ansiosa para testar essa maravilha espero que os resultados sejam bons pois estou acima do peso e necessito de uma ajudinha...

Daiana Rosa Potter disse...

Legal...

bjbjbj

Show da Beleza
www.showdabeleza.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

Hello Lady!!!

Nada como os basico (dieta e malhação)de complementos... hehehe... esse oleozinho vai dar um "help"...

bjbjbj

Show da Belelza
www.showdabeleza.blogspot.com