sexta-feira, janeiro 20, 2012

Dia do Farmacêutico

Não sei bem o que me fez assinalar este curso na inscrição do vestibular, apesar que, meu pai gostaria que tivesse cursado Direito ou Medicina. O melhor da faculdade foram os colegas e as festas. Houve também muitas descobertas, pessoais e culturais.
È incrível a paixão que plantou no meu coração por essa profissão!!! Tenho um enorme orgulho do que sou hoje e do posso oferecer para a sociedade que vivo.
Ano passado estava em um seminário quando ouvi algo soberano a tudo que já tinha ouvi falar sobre a profissão farmacêutica, o Reitor da Universidade da Mackenzie quem disse: “O melhor dos farmacêuticos é Deus, porque ele criou o melhor remédio. Um remédio que pode fazer um paralítico andar, um cego enxergar e uma mulher estéril engravidar. Um remédio que pode salvar qualquer vida. A fórmula deste remédio contém apenas um único principio ativo, o AMOR! O método de fabricação também é único, COM AMOR. O nome desse remédio é Jesus!”
Deus nos abençoou com essa profissão, porque nossa essência é cuidar. Ele usa nossas vidas para levar AMOR aos que precisam.
Parabéns meus colegas farmacêuticos!!!
E obrigada Deus por me ter transformado em uma farmacêutica.


Nenhum comentário: