terça-feira, abril 12, 2011

MY WISHLIST SKIN CARE

















Para padrão de qualidade classe A, a Lancôme esta inclusa. A linha Genifique foi lançada a algum tempo e eu ainda não criei coragem para tal investimento, fico pensando no tão maravilhoso seria você ter sinais de expressão reduzidos em 7 dias.
Fresquinho, fresquinho é o Blanc Expert melanilyser, também da Lancôme. Promete dissolver as melaninas formadoras de melasma com um método semelhante ao utilizado com lazeres. Fantástico! Esse inverno eu acabo com qualquer manifestação desagradável de manchas em minha pele, claro se houver coragem para esse investimento. Prometo escrever mais sobre este produto aqui. Soube dele através de um podcasts que baixei no iphone, “Lancôme SG”.
Adoro o sabonete da Neutrogena para peles oleosas, este já meu velho amigo. Outro velho aliado a guerra é o Roc retinol correxion eye cream, área dos olhos sempre merecem cuidados especiais.
O litoral Catarinense não é famoso pelas baixas temperaturas, aliás, é famosíssimo pelas praias e noites quentes. O fato é que o friozinho passa a temporada de inverso aqui e vem com tudo, principalmente este ano, segundo as previsões do meu marido (o homem do tempo). Exagerarei com manteiga da L´occitane nos joelhos, cotovelos e lábios. Besuntar!
As mascarás faciais da Skinlite ainda não estão a venda aqui no Brasil, mas em breve estarão! Serei a primeira a contar sobre elas aqui para vocês.

4 comentários:

Karen disse...

Oi Daiana!
Mto bom o post e veio a calhar pois estou precisando dar um trato nestes pés de galinha!

Como vc gostou do Roc retinol correxion eye cream, to pensando em comprar...só tem uma coisa que preciso saber...ele é oleoso? Pq se for vai ampliar meus poros, desenvolver cravos e 'milhous' (devo ter escrito errado). E isso não quero d jeito nenhum e minha pele é normal.
Vc me recomenda?
xoxo

Daiana Rosa Potter disse...

Oi Karem,

Que ótimo te ver por aqui, adorei a visitinha.
Cremes para áreas dos olhos normalmente são bem cremosos, pois esta área é mais delicada e pede maior hidratação do que o resto da área da face. Mesmo que você tenha pele oleosa, o creme não será aplicado em toda a área da face, somente será aplicado ao redor dos olhos. Além do mais, esse creminho contem “retinol”, que é um ativo utilizada no tratamento de acne. Portanto, pode utilizado sem medo, e você estará sendo bem cuidada com esse creminho.
Ah! Não esqueça do filtro solar diariamente, os resultados você vai colher ao longo dos anos. Saiba que 90% das rugas (pé de galinhas) que adquirimos ao logo de nossas vidas são desenvolvidas pelos raios UV, e não sou eu quem diz isso, são os estudos científicos.

Beijos

Adriana Alfaro disse...

Muito bom esse post, não sabia que a lancôme tinah podcast! já quero isso e o da pele oleosa!
beijoos, querida!

Vitoria Portes disse...

realmente o o sabonete da Neutrogena é MARAVILHOSO!!