segunda-feira, setembro 06, 2010

O DIA DA NOIVA

È fato que toda noiva é sempre deslumbrante, são tantos os preparativos para o “Grande Dia” que o look da noiva não pode ficar por menos. As fotografias e a filmagem vão eternizar o momento mágico da união entre o casal apaixonado, então, porque não buscar a perfeição da sua imagem.

Cuidados corporais:

- hidrate a pele todos os dias, de uma atenção especial para os cotovelos.

- esfolie a pele 1 semana antes.



Bronze:

- o bronze a jato na Kiki Koffmann é incrível, eu amo! Sempre faço em grandes eventos, a pele fica mais luminosa, contrasta com o vestido e garante um visual digno de tapete vermelho.



Pés e mãos:

- os pés faça uma semana antes, pode acontecer algum acidente e você ficar lembrando do “bife retirado” a noite toda.

- se preferir pintar, também não deixe para o dia, pinte 1 dia antes. Assim você evita que o sapato marque suas unhas.

- depois de fazer as mãos hidrate-as bem, se achar que suas mãos estão secas repasse um creme de mãos antes de entrar na igreja, para facilitar a entra da aliança.



Cabelos:

- hidratação semanal, cabelos hidratos facilitam o penteado e proporcionam mais brilhos aos cabelos.

- para dar um brilho deslumbrante e tornar os fios mais domável podem apostar na cauterização à frio da Redken, você pode fazê-la até 1 dia antes do dia do casamento, é super rápida e prática.

- corte, pintura e luzes faça de duas a uma semana antes do casamento. Não vale a pena arriscar a deixar as coisas para última hora.


Face:

- limpeza de pele, remova os comendões, a maquiagem vai ficar mais leve e sua pele vai brilhar ainda mais.

- tratamento para manchas, esse é uma luta incansável, uma vez com melasma, sempre lutando contra melasmas. Peelinsg levam um tempo para sua pele se recuperar então cuidado e não faça nada na semana do casamento. Existem lazers e peelings fantásticos que podem remover as manchas, procure um dermatologista.

- tratamento antiage, pode apostar em peelings, lazer, cosméticos em “home care” e agulhas. Se optar por botox faça 15 dias antes, é necessário um tempo para que o ativo faça o efeito. A carboxiterapia vai exigir algumas idas a clínica, em média de 5 a 10 sessões. Existem vários tipos de lazers, então as sessões variam entre equipamento para equipamento, mas será necessário assim como a carboxiterapia se organizar 1 a 2 meses antes da data do casamento para dar inicio ao tratamento.

O penteado e a maquiagem são feitos no grande dia, poucas horas antes do horário marcado. Aproveite e faça uma massagem relaxante neste dia também, isso vai fazer toda a diferença. Deixe toda a tensão para sua Personal Wedding, relaxe e entre na igreja sorrindo, afinal você é a estrela desta festa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de chegar o meu dia!!
ADORARIA TER O MEU DIA COMPLETO!!

Beeijinhus

http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

Cristina disse...

Adorei todas as dicas e com certeza vou usá-las em breve no meu casamento!!!

Obrigada Dai!!!!

Beijos,
Cris.

Daiana Rosa Potter disse...

Answer for Pri:
Flozinha! Toda noiva merece um relax no seu Grande dia!!! E quando chegar esse dia, muitos flash, """pleeeease"""", posta no blog e descreve tudo para nós.

Answer for Cris:
Seu dia esta chegando!!! Que bom que gostou! Tem mais informações no blog da minha irmã que é personal weeding www.daysecerimonial.blogspot.com

beijos duo