terça-feira, agosto 31, 2010

Àrea do olhos... hidratação é sempre necessária

Manter a área dos olhos hidratada é fundamental. Os primeiros sinais do tempo logo se revelam na área dos olhos, mesmo ante dos 30, manter essa área hidratada vai garantir mais elasticidade e com certeza prolongar a beleza de uma face.


Meu contorno dos olhos ganharam um aliado no combate as olheiras e sinais do tempo: Hydra zen neurocalm contornos eye, da Lancôme

Aumenta a microcirculação, drenando o inchaço. Também promove uma hidratação prolongada ao logo do dia, resulta em uma pele mais lisa, macia, flexível e confortável.

Ideal para cuidados entre os 20 e 30 anos. A linha Hydra zen também oferece tratamentos com produtos diurno e noturno.

Esse produto ainda não esta a venda no Brasil, mas você pode encontrá-lo no site www.strawberry.net, lá você vai receber seu produto em casa com frete grátis e brinde.



Para aquelas que já passaram dos trinta podem apostar na linha Primordiale, também da Lancôme. Incrível o que esse produto pode fazer na sua pele.

Estava em São Paulo na última semana e o frio seco descamou minha pele oleosa, como viajava na companhia de uma amiga esposa de um Dermatologista, pude experimentar uma amostra grátis desse produto em todo a face descamada, na mesma hora ela retornou a sua elasticidade e integridade. A linha Primordiale oferece produtos para tratamentos diurnos, noturno, labial e cuidados com a área dos olhos.



Vale lembrar que a escolha dos produtos para home care variam com cada tipo de pele, idade e estação do ano. E claro, com o que estamos dispostos a pagar.
2 comentários:


Daiana Rosa Potter disse...

Devido as queimadas na região centro oeste do país, nossa região sul e a região sudeste do país sofreram com um clima mais seco.

O clima mais seco pode alterar nossas rotinas, principalmente para pessoas que sofrem de doenças respiratórias.

Para pessoas que tem pele seca esse clima é desfavorável e mesmo para pessoas com pele oleosa poderão sentir os abalos do clima.

O creme que citei a cima da Lancôme, Primordiale, é incrível. Vale a pena te-lo e garantir uma pele saudável nessas condições climáticas.



26 de agosto de 2010 07:14

Dany Braga disse...

uau! já coloquei na minha listinha! beijos, Dany



26 de agosto de 2010 07:54

Nenhum comentário: