quarta-feira, fevereiro 29, 2012

GEL DE BARBEAR BIOTHERM HOMME

Homens são um pouco sem paciência (“pouco” rsrsrs) para prática de “embelezamento”, toda regra é claro que tem sua exceção , mas o fato é que “se barbear” é indiscutivelmente necessário. E com o uso contínuo da lâmina sobre a face pode gerar desconforto, irritabilidade, sensibilidade e até mesmo uma dermatite.
A escolha de um creme ou gel cremoso para “se barbear” ou “barbeamento” pode se o início de um bom relacionamento entre homens, lâminas e mulheres (nós somos sempre culpadas quando o produto não funciona como o desejável pelos nossos maridos rs.).
Bom, encontrei o GEL DE BARBEAR BIOTHERM HOMME em um Duty free e presenteei meu Love, ainda éramos namorados na época, e ele aprovou. Acho que foi esse o trunfo que fez eu o levar ao altar rs.

Em contato com a pele este se transforma em uma espuma cremosa e ultra refrescante, o que garantirá um barbear seguro. Combina com uma ação anti-abrasiva (combinação de silicone de alta performance e tecnologia de ponta), facilitando o deslizar da lâmina, com um efeito hidratante e protetor.

Ingredientes ativos da Fórmula:
- extrato puto de plâncton termal
- vitamina E

Super prático de usar!



bjbjbj

terça-feira, fevereiro 28, 2012

CABELOS! Ai que novela!

LUZES, PRANCHA E REAÇÃO!!!
Não há fibra que resista a tanta a provação, nem Jó seria capaz! Nos judiamos dos coitadinhos! Eu mesma submeto meus fios a tanta tortura, são luzes e prancha, muita prancha. Só dou uma trégua quanto ao uso de tintas, não uso já faz algum tempo, na busca da coloração perfeita.
Como quero velos com balanço e brilho. Ah!!! Muito brilho!!! Então uso xampu com tensoativos de ultima geração, condicionadores com silicones de peso molecular baixo e com alto potencial de emoliencia. Ah! Parece grego, NE? Mas não é, falo das características ideais dos ingredientes para produtos para cabelos.
Esses termos até podem ajudar vocês na busca dos produtos ideais para os cabelos, mas a oferta é intensa. Vou dar algumas dicas:
- Não pinte, descolore, pinte novamente, descolore mais uma vez.  Isso vai danificar muito os fios, o tratamento reversível será logo e caro. E a cor pode avermelhar.
- Escolha xampu e condicionar adequado.
- Faça hidratação semanalmente
- Faça cauterização a cada 40 ou 60 dias
- Usei protetor térmico antes de expor os fios ao calor

TECNI.ART HAIRMIX SUPREME SMOOTH DA LÓREAL PROFISSIONNEL PARIS protetor térmico para cabelos, mas o Moroccaniol (já falei dele aqui) já é um protetor térmico, segundo as suas referências. Porém o TECNI.ART pode ser uma opção mais barata que o moroccaniol.
Além de proteger ele nutre os fios, garantindo que a ausência do efeito frizz.
Vejam os ingredientes:
Manteiga de manga: alto teor de emoliencia e forma um filme ao redor dos fios e os protege das agressões.
E estratos vegetais como cavalinha, alecrim e urtiga, que podem oferece nutrição, força e brilho aos fios.
Entre outro silicones de alta performance e tecnologia de ponta.

Então Brilhe!!!

bjbjbj

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

PINCÉIS FERRAMENTAS PARA OBRAS DE ARTE

Não é necessário esconder nada em uma mulher, apenas realçar suas perfeições! A make up para mim é um ritual de embelezamento, uma transformação reversível onde podemos redefinir traços e colorir para o ton da alegria.
Estes são alguns que estou in Love:
Pincel para base de cobertura
Pincel para corretivo
Pincel para pó translúcido

Descobri que o auxilio dos pincéis podemos tornar make melhor e muito mais prático.

Veja as vantagens de usar pincéis:
- não suja os dedos e com isso você não fará pegadas ao logo do seu percurso.
- poupa as tolhas da sua casa de ficarem sujas com resíduos da make.
- espalha a make com maior uniformidade.
- evita que a make aglomere e pareça que ficou muito carregada.
- evita que a make seque e dificulte o espalhamento, no caso de bases e corretivos.

Veja agora as desvantagens:
- lavar os pincéis com água e sabão regularmente.

bjbjbj

domingo, fevereiro 26, 2012

Gucci inspira-se no Pantanal

Para celebrar a terceira loja da Gucci no Brasil, inaugurada neste último sábado (dia 25/02) no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, a linha é composta de dois modelos de bolsas e um lenço, estampados a fauna e a flora do Pantanal.
Deve ser um espetáculo a parte nestes 500 metros quadrados de loja, as mais diversas linhas feminina, masculina, infantil, além dos acessórios da grife Italiana.

Eu achei muito bacana, normalmente vemos as grifes homenagearam símbolos bem distantes dos nossos costumes, como a torre Eiffel, a Estátua da Liberdade ou os origamis japoneses. Eu quero uma! Como combinar? Hummm, se a dermos qualquer uma desses itens para Thássia Neves ela vai nos deixar enlouquecidas por uma... rsrsrs...
bjbjbj


sábado, fevereiro 25, 2012

LOOK DO DIA: RECICLAGEM ! ! ! !

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não entendo absolutamente nada de moda, sou farmacêutica, mas como toda mulher quero me vestir bem. Na verdade ainda estou tentando entender o que nos faz ser tão preocupadas com a imagem e o que nos faz gastar mais da metade de nosso salário com nossa imagem.

Montei esse LOOK e achei super fofo. A grande dica desse post é a reciclagem. Tinha um vestido que não me caia muito bem (não faço idéia onde esta com a cabeça quando o comprei) então, olhei para ele em uma das minhas faxinas no closed e pensei: “- Nossa!!! Esta estampa é mesmo linda, pena que esse vestido me cai super mal!”, bom ai conclui: “Mas posso transformá-lo em uma saia, assim vou usá-lo!”. A minha costureira quase se recusou a cortar o vestido, mas acabei vencendo ela. Vejam como ficou?



Usei uma blusinha rosé e um Pepe tuo rosé também.

Aproveitei para associar ao LOOK o relógio rosé

Olhem a minha CandyBag da Furla !
Vi esta bolsa "capsula" feita de plástico em algum blog a mais ou menos 1 ano atrás. Lembro que a blogueira havia dito que não tinha a venda aqui no Brasil, e depois de duas viagens a terra do Tio Sã achei no Dealdland, na Dillard´s. Tinha 3 opções, vermelha, fume com gliter prata e a transparente com gliter dourado.

bjbjbj

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

O FAZENDEIRO DE DEUS

Que filme lindo! Uma historia de Fé e Milagres. Uma história real!

Fiquei encantada com esse filme. Assistimos junto, eu me meu marido, ele gostou também. Esses filmes que fico aqui falando para vocês são lindos, tem uma mensagem bem legal, mas não são aqueles filmes que assistíamos na catequese. São filmes do tipo que contem ação e um enredo bacana. Não são chatos. Por isso quis disser que meu marido também gostou, homens são sem paciência para água com açúcar...rs
"O que é a Fé? A Fé é a certeza de que o que nós esperamos esta nos guardando e a prova de que existem coisas que não podemos ver diante de nós."
Hebreus 11:1
Vejam os verdadeiros donos da história logo a baixo
Sr. Angus e sua esposa

Eu acredito nas maravilhas de que Deus é capaz. Eu tenho vários milagres na minha vida que glorifico a Deus! Por isso me entusiasmei muito com esse filme!!!

Sinopse:
Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.
Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.
A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

bjbjbj


quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Australian Gold - Spray

Que tal um bronzeador pratico de aplicar, não permite que você fique grudando (apesar que os óleos de bronzear proporcionam um bronzeado magnífico) e ainda lhe oferece um bronze instantâneo? Ótimo né!
Aprovadíssimo!!!
Gosto de bronzeadores com fator de proteção significativo, me sinto mais segura! E esse produto tem FPS 8.

bjbjbj

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

MOROCCANOIL

Carmen Tal,estava viajando por Israel e um amigo a levou em um salão para uma tratamento de óleo e o resultado foi surpreendente, após esta descoberta, ela industrializou o produto que é comercializado no mundo inteiro.
Faz 3 anos que vejo a propaganda desse produto no Guia Local Channel em Orlando e pasmem, nunca tinha comprado. Ai uma amiga deu a dica e na última viagem comprei. Eu gostei dele já nas primeiras aplicações, mas o que me surpreendeu foram os comentários a respeito das minhas madeixas, as minhas amigas ficam me perguntando se fiz progressiva ou o que aconteceu e coisa tal.
Meu cabelo respondeu com um brilho fantástico e o volume (meu cabelo é tipo Gal Costa.... kkkk) super controlado.

O principio ativo: Óleo de argan
Extraído da amêndoa de argan em terras marroquinas, veja os benefícios para os fios:
- Anti-frizz
- Anti-oxidante (efeito anti-idade)
- Hidratante
- Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade
- Efeito anti-pontas duplas
- Estimula a circulação do couro cabeludo e o crescimento dos fios
- Selamento das cutículas
- Proteção térmica aos fios
- Proteção aos danos da radiação UV
- Nutre a fibra capilar

Óleo de tratamento
Eu costumo usar como living (com o cabelo ainda úmido) e também aplico após finalizar a chapinha. Quando me recuso a alisar meus cabelos uso apenas uma borrifada e logo após uso meu living da Kérastase (óleo relax) para domar o rebelde, assim deixo ele livre leve e solto.
O óleo permite que o cabelo não fique pesado ou melado, afinal, óleos no cabelo pode parecer loucura.

Mascara de tratamento
Adoro me lambuzar com cremes rs! Não é nenhum drama para mim. Eu sempre costumo explicar para minhas amigas que quando compramos um pote de creme é importante usa-lo para se obter algum resultado, deixá-lo no armário não será suficiente para ter o efeito desejado rs.
Este pote de creme contendo óleo de argan pode recuperar até os mais derrubados fios de cabelos. Ele ainda contém fonte de proteína, o que é ideal para restauração dos danos.


bjbjbj

Dieta da USP

Uma dieta para redução de gordura corpórea, baseada no método de estimulação metabólica para acelerar a queima de gordura.
Seu sucesso maior foi nos anos 90, hoje a dieta metabólica ou também conhecida como dieta da Proteína (isenta de carboidratos) é muito utilizada pelos nutricionistas e nutrólogos para emagrecimento.
Fiquei animadíssima quando uma amiga me falou desta dieta, logo imaginei que se tratava de uma pesquisa cientifica comprovada, mas a Universidade de São Paulo afirma que esta dieta não foi publicada por eles. E mesmo assim resolvi experimentar.
Existem que a critique outros que afirmam que realmente emagreceram. Porem, o importante é não passar de 15 dias e também não se exportar a atividades físicas intensas.

Cardápio da Dieta da USP
Aqui segue o cardápio da dieta da USP. O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao acelaramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura mais rapidamente.
O regime deve ser seguido à risca para ter os resultados desejados!
Caso tenha algumas dúvidas sobre o cardápio da dieta da usp é só deixar um comentário abaixo que alguém ajuda a esclarecer as dúvidas. Boa sorte na dieta da usp!
Primeiro Dia
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.
Segundo Dia
Manhã: Café com bolacha cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.
Terceiro Dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.
Quarto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.
Quinto Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Sexto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Sétimo Dia
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.
Observações
  1. Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
  2. Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
  3. Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.
Espero que tenha gostado do cardápio da dieta da usp e que esteja entusiasmada para seguir a dieta e conseguir emagrecer rápido!

bjbjbj

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Corajosos – A honra começa em casa

Um filme lindo, para assistir em família. Uma história forte para refletir sobre as responsabilidades de um Pai, o companheirismo de uma esposa e que não a nada que nos impeça de ser feliz!!!
Sinopse
Como policiais, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros estão confiantes e focados. Eles voluntariamente enfrentam o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, no final do dia, eles enfrentam um desafio para o qual nenhum deles está preparado de verdade: a paternidade.
Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, "bom o suficiente" parece ser tudo o que pode definí-los como pais; mas eles estão descobrindo rapidamente que essa realidade está
Quanta responsabilidade quando se ama!
bjbjbj

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

AHAVA – MASCARA DE LAMA DO MAR MORTO


Ahava é uma marca de produtos cosméticos, elaborado com água do mar de sal (também conhecido como mar morto, mas os Israelitas não gostam desta tradução).
Conheci esta marca de produtos cosméticos atrás de uma amiga que ama visitar Israel, em especial, Jerusalém. E ainda me presenteou com alguns produtos. Amei de verdade, porque esses produtos tem alto potencial de eficácia naquilo que promete.

Essa mascara, Ahava Active Deadsea Minerals – da linha Time to clear – purifying mud mask, em especial é fantástica, pode realmente ajudar as peles que sobre com os danos causado pelo excesso de oleosidade e poluição do ambiente. A mascara promove oclusão, assim como as mascaras a base de argila, porém, diferentes delas esta mascara proporciona um efeito mais prolongado: pele mais seca e sedosa por mais tempo.
È importante ficar claro que tratamentos para peles oleosas não se trata de uma monoterapia, sempre será necessários associações de outros produtos.

Acho bem bacana esse produto para ser utilizado por todos os tipos de pele e em várias circunstancias, como praia, cidade, fazenda e por ai a fora.
Ele tem também óleo de jojoba, que tem propriedades benéficas a pele, sem promover formação de comendões (cravos). Os minerais desta mascara são especiais e não será encontrado em outro tipo de produto, pois esse pool de mineiras é encontrado apenas no Mar de Sal.

Dicas:
- 1 a 2 vezes por semana, após da exfoliação abrasiva
- aplicar sobre a acne (espinha) ao invés de espreme –La
- aplicar em regiões mais infestadas pelos comendões (cravos) para evitar a formação deles, como no nariz.

Contra indicação:
Só não deve ser utilizados por pele queimadas e sensibilizadas pelo sol, pois a remoção poderia agredi-la ainda mais.
Vocês estão ficando chateadas com este post, eu aqui falando maravilhas desse produto feito lá em Israel. Devem esta pensando para que, se esta tão longe, mas não desanimem, tem para vender no morangão (Strwberry), CLIQUE AQUI.
bjbjbj

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Kate Middleton virou Barbie

Abri minha Vougue no app (iPhone), e olha com que fofura eu me deparei: a Princesa Kate e o Príncipe William vivaram bonequinhos. Além de ser tornado uma princesa ela ainda ganha essa homenagem linda de se tornar uma Barbie.

Essa é a foto do dia do casamento, que foi realizado no dia 29 de abril de 2011.

Eu achei muito fofo! E desejo que esse casal seja abençoado por Deus, que eles tenham um casamento feliz e possam exercer suas responsabilidades com sabedoria.

bjbjbj

Bases de Cobertura - Lancôme

A base de tudo! A busca por uma pele saudável e livre de imperfeições é incansável, por isso, as mulheres se rendem a alternativas.
Cada tipo de pele exige alguns atrativos para ser realmente confortável o “rebocar” a face, então, separei algumas para que vocês possam escolher a mais apropriada para aquilo que buscam.
Vejam:

TEINT MIRACLE

FPS 15
Produz um efeito óptico e minimiza os efeitos das linhas de expressão e produz um efeito de pele luminosa e saudável.
A Tecnologia

A descoberta da tecnologia Aura-Inside™
Toda pele possui uma luminosidade interior natural. Essa luz dá às mulheres um certo "je ne sais quois", que torna a sua pele naturalmente mais bonita. Após constatar esse fato, os laboratórios Lancôme decidem estudar a Aura Luminosa, e ela passa a ser ciência.

O complexo Aura-Inside™ é desenvolvido e incorporado à revolucionária base TEINT MIRACLE.

A tecnologia Aura Inside™ é composta por três pigmentos revolucionários que conferem uma maior radiância e luminosidade à pele. Os pigmentos Rosa e Azul deixam a pele mais viva. Restituem sua pureza e naturalidade. A Essência de Luz Líquida é composta por microespelhos líquidos, e esse pigmento permite que a luz circule livremente entre as células da epiderme.

Teint Miracle é indicada para todos os tipos de pele. Disponível em 5 cores.

TEINT IDOLE ULTRA

FPS 10
Todos os tipos de pele


Disponível em frascos de 30 ml

LONGA DURAÇÃO – Este novo complexo contém pigmentos Color Keeper™, microesferas de pigmentos envoltos em aminoácidos que se depositam como ímãs sobre a pele. Após a evaporação dos óleos voláteis, os pigmentos se fundem com a pele e não deixam nenhum vestígio sobre as roupas.
ULTRA CONFORTO – A textura de TEINT IDOLE ULTRA garante a todos os tipos de pele um conforto maximizado. Trata-se do efeito SOFT: sob a ação dos novos pós esféricos SoftLiquid™, os pigmentos deslizam sobre a pele sem formar uma camada espessa, garantindo um resultado natural.

APLICAÇÃO FÁCIL – TEINT IDOLE ULTRA desliza sobre a pele, propiciando uma perfeita absorção.

O resultado : Pele perfeitamente uniforme, impecável e confortável, aveludada por mais tempo, sem o efeito “máscara”.

TEINT IDOLE SILKY MAT

FPS 16
Indicado para peles oleosas, não só para mascara os efeitos causando pele oleosidade da pele, como auxilia no tratamento das imperfeições da pele.
Efeito de acabamento natural
Pela primeira vez, Lancôme apresenta uma base matificante e fresca, que ao entrar em contato com a pele é transformada em pó.
Com duração de 18 horas, é uma base que possui uma tecnologia exclusiva: Complexo Mineral Color Keeper ™. Esse complexo é uma película fina que recobre e envolve cada pigmento proporcionando uma cor impecável e inalterável.
Além disso, Teint Idole Silky Mat é composta pelo Mineral Silicéum™ que absorve a água e óleo produzidos pela pele diariamente.
Com essa base, o acabamento se torna fosco e natural. A textura da pele fica leve e você nem percebe que está de base.

Alguns benefícios:
No primeiro dia de aplicação a pele fica matificante sem efeitos em pó e os poros se tornam invisíveis.
Após 18 horas a maquiagem continua impecável, sem espessura, ou com efeito de máscara.
Após 7 dias a pele fica visivelmente refinada e imperfeições vão diminuindo. A pele fica lisa, sedosa, iluminada e protegida pelo FPS 16 que o produto possui.


TEINT RÉNERGIE LIFT RARE

FPS 20
Efeito lifting imediato e tratamento para linhas de expressão.
Especialmente criada para mulheres acima de 40 anos.
Tecnologia R.A.R.E. TM – Efeito lifting.
Imediatamente: luminosidade e pele uniforme. Dia após dia: Suaviza visivelmente as rugas e imperfeições, a pele fica firme.
Fácil aplicação.
– protege contra a agressão dos raios solares.

E Eu....
Bom, optei pela Teint Idole ultra, mas preciso experimentar a Miracle e Mat. Segundo as vendedoras da Macy´s a Base Teint Idole Ultra tem uma cobertura melhor dos que as demais, a Base Miracle seria muito pesada para minha pele oleosa, a base Mat não daria um efeito de cobertura ideal e já a Lift seria ainda muito mais pesada para minha pele oleosa.

bjbjbj

terça-feira, fevereiro 14, 2012

CHÁ DE HIBISCUS VERMELHO COM GENGIBRE

O Hibisucs vermelho é uma flor, que pode ser encontrada desidratada, o que é melhor forma para fazer o chá. Tem algo potencial antioxidante, devido a alta concentração de flavonóides. È também auxilia no emagrecimento, porém pode dar um pouco de sono, por isso acrescento gengibre para não adormecer ao longo do dia.
O Gengibre além de termogênico é um poderoso antibiótico, que guarda o organismo de manifestações de microorganismos. Ele é ideal para auxiliar no emagrecimento, e diferente dos demais termogênicos com cafeína, não proporciona taquicardia.
O chá pode ser tomado gelado, bom, com esse calor que vem fazendo, quente ninguém merece. No inverno, ai sim, quente é bem agradável.
Eu não me sinto bem quando tomo chá verde com uma certa freqüência, então, tive que optar por uma alternativa como essa.
Eu gosto muito desse chá, não só para auxiliar no emagrecimento e retenção de líquidos, mas principalmente para me proteger das famosas dores de garganta (entre e sai do ar condicionado para ambientes quentes) e outras manifestações desagradáveis que nos atacam no verão (virose) e no inverno (gripe, resfriados e dores de garganta). E melhor prevenir do que remediar, não é?
P.S.: Recentemente, a OMS (Organização Mundial da Saúde) reconheceu a ação dessa planta sobre o sistema digestivo, tornando-a oficialmente indicada para evitar enjôos e náuseas, confirmando alguns dos seus usos populares, onde o gengibre é indicado na digestão de alimentos gordurosos.

bjbjbj

sábado, fevereiro 11, 2012

Cozinhar juntos

È mesmo uma delícia desfrutar de saborosos pratos, e agora, virou um esporte, para mim e para o maridão, tentar reproduzir os mais prazerosos pratos que experimentamos nos restaurantes.
Reservamos um espaço na agenda para uma tentativa, sendo aprovado e ou traçado os ajustes podemos servir para os amigos e familiares.
...escolhi uma espumante rose...
...para mim, é ainda mais prazeroso com uma mesa bem arrumada para servir...
...o Menu foi inspirado em um prato que experimentamos na ChesseCake Factory, com camarões, molho branco e linguini (espaguete fininho n 2)...
... os moranguinhos nas taças...
... usei Dill, azeite de oliva e sal para temperar os camarões...

Que tal? Bonito ficou, né?

bjbjbj

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Um pouco sobre a Verdadeira Beleza


Estou no mercado farmacêutico a algum tempo, desde que me formei em 2003. Meu foco sempre foi cosméticos, uma paixão de infância. Com minha experiência conclui que não há Beleza sem saúde.
Ainda venho aprendendo sobre as coisas fantásticas desse mundo que vivemos e queria dividir algo muito valioso, algo sobre a Verdadeira Beleza, a Sabedoria.
Com ela, a Sabedoria, podemos encontrar a Felicidade, com um toque de felicidade passamos a sentir a verdadeira realização. A felicidade exterioriza tornando nossos olhos mais brilhante e nossa pele irradiante. A felicidade exteriorizada nos faz mais bonita.
Quero dividir algumas frases para reflexão...

“ Durante séculos, aqueles que estiveram dispostos a meditar sobre as parábolas de Jesus tiraram proveito das pérolas de sabedoria nelas encontradas.” 
Mark W. Baker

“O estreito relacionamento com Deus é a sabedoria”

“ Se conhece um planta pelo seu fruto”
“Sejam belas em seus interiores, em seus corações, com um espírito amável e manso, que é tão precioso para Deus”
Pedro

“Toda escritura nos foi dada por inspiração de Deus e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro e para nos fazer compreender o que esta errado em nossas vidas; ela nos endireita e nos ajuda a fazer o que é correto!
Timóteo.

E um livro para leitura, é curtinho, tem somente o que Jesus disse...

bjbjbj